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Animação de Personagens 3D (Motion Builder)

Avaliação

de R$ 297.00

ou 3x de R$ 99.00

sem juros no cartão

Produza animações 3D para personagens com uma realidade incrível usando o Kinect por exemplo, para capturar seus movimentos e aplicar em tempo real aos seus personagens. Este programa foi usado no filme Avatar.

Carga Horária: 120 horas

Seja bem-vindo(a).
Excelente para animar personagens, o Motionbuilder surgiu para facilitar e agilizar o processo de animação. Com uma interface simples e intuitiva o artista ganha muito tempo, podendo se dedicar ao que realmente interessa.  É ideal para indústria do cinema e de games. Pois possui recursos como: Visualização da animação em tempo real, motion capture com o kinect, sistema de física entre personagens e objetos, control rig, floor contact, layer animation, story window, sistema de poses e integração muito fácil com o 3dsmax e Maya. (Compatibilidade com o cat e biped do 3ds max).

Assim suas animações ganharão vida com menos tempo sem perder a naturalidade dos movimentos. Ele pode também, funcionar como um centralizador das suas animações, considerando a facilidade de transposição de animação (transferência da animação de um personagem para outro) e a de mesclar duas animações formando uma terceira, ou uma sequência de movimentos. Enfim, simplifique, experimente está ferramenta própria para suas animações.
  • Modulo: Indrodução;
  • Modulo: FBIK Control Rig;
  • Modulo: Integração com o Maya/3ds max;
  • Modulo: Sistema de Física;
  • Modulo: Integração com o Maya/3DS Max;
  • Motion Capture.
Produtores de animações.

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